terça-feira, 18 de maio de 2021

SECRETARIA DA MULHER FIRMA PARCERIA E PROMOVE ENCONTRO VIRTUAL SOBRE PREVIDÊNCIA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, promoverá, amanhã (19), palestra para dialogar acerca dos benefícios previdenciários para as mulheres idosas e com deficiência. O encontro, que será através da plataforma do Google Meet, acontecerá às 16 horas.

Haverá a participação do grupo de extensão da Asces/Unita 'Conhecendo a Previdência', sob a coordenação da professora mestra, Marcela Proença.

"Essa parceria é importante para contribuir para que as mulheres conheçam seus direitos e assim possam procurar os serviços correspondentes como benefícios, aposentadorias e auxílios", disse Juliana Gouveia, secretária da SPM.

As interessadas em participar podem se inscrever pelo http://bit.ly/palestrabeneficiosprevidenciarios. No dia do evento será encaminhado para o e-mail cadastrado o link de acesso.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.