domingo, 30 de maio de 2021

SAIRÉ DECRETA TOQUE DE RECOLHER DAS 20H ÀS 5H




O Governo Municipal de Sairé informa a toda população, que devido ao aumento no número de casos da COVID-19 em nosso município e, consequentemente, gerando uma alta taxa de internamentos pela doença, foi decretado o toque de recolher das 20h às 05h do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo o município, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

Agentes da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, realizarão blitz de fiscalização de aglomerações em diversas localidades do Município.

É importante salientar que os serviços no modo delivery, que acontecem diariamente no período noturno em nosso município, podem continuar funcionando. A medida vale até o dia 06 de junho.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.