sexta-feira, 21 de maio de 2021

RAQUEL LYRA RECEBE VISITA DO PREFEITO DE JABOATÃO ANDERSON FERREIRA




A Prefeita Raquel Lyra recebeu, nesta quinta-feira (21), a visita do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. O encontro aconteceu no Palácio Jaime Nejaim. "É sempre um prazer receber pessoas que compartilham do mesmo desafio que a gente. Anderson, além de ser prefeito de uma cidade tão importante como Jaboatão dos Guararapes, é presidente estadual do PL, partido que apoiou a minha candidatura à reeleição e que segue nos ajudando na gestão, com a presença efetiva do deputado Fernando Rodolfo sempre unindo forças para trazer mais recursos para o município", comentou a Prefeita. O vice-prefeito Rodrigo Pinheiro também participou do encontro.




Anderson destacou a importância da Capital do Agreste, que completou 164 anos esta semana. "Aproveitei justamente o aniversário de 164 anos do município para também prestar essa homenagem. Caruaru é um dos maiores berços da cultura do País, conhecida nacionalmente por sua história, além de ser um importante polo econômico. Os caruaruenses têm todo direito de sentir orgulho da sua terra. E Raquel é uma amiga que tem realizado um belo trabalho à frente da Prefeitura, que é reconhecido pela população”, disse Anderson. O vice-governador João Lyra Neto também esteve em agenda com o prefeito.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.