sábado, 1 de maio de 2021

QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIOS É PRESA EM ITAMBÉ





Cinco homens foram presos na noite da última sexta-feira (30), no município de Itambé, suspeitos de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas.

Segundo a PM, os policiais da 3ª CIPM realizavam patrulhamento no município quando receberam informações de que dois veículos suspeitos estariam rondando o bairro do Maracujá. Momento este também que o efetivo recebeu a informação da central de operações da unidade a respeito de um possível homicídio no bairro do Jardim Bela vista 2. Os PMs seguiram para o local e confirmaram o homicídio. Informações preliminares davam conta de que os suspeitos do crime estariam em um veículo de cor branca.

De posse das características do veículo branco e do veículo vermelho, anteriormente repassado, o efetivo seguiu em diligências e conseguiu localizar um celta vermelho, ao proceder a abordagem os policiais encontraram com os dois ocupantes dois carregadores uma balaclava e uma pistola. 40. O efetivo indagou a procedência do material e os suspeitos informaram pertencer de um terceiro homem. Os policiais seguiram para o local indicado pelos envolvidos e se depararam com HB20 branco, veículo similar discrito pelos populares como suspeito de cometer homicídio horas atrás.

O terceiro homem foi preso, pelos PMs, suspeito de envolvimento no homicídio. A polícia militar ainda prendeu mais dois envolvidos no crime com eles foram encontradas drogas e um revólver calibre 38.

Ao final da operação foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola. 40, 4 munições calibre 38, 8 munições calibre 12, 3 munições calibre. 40, três carregadores. 40, dois carros, 150 big big de maconha, 14 porções de cocaína, 450 g de maconha, 80 g de cocaína e duas balanças de precisão.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Itambé para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.