segunda-feira, 24 de maio de 2021

PREFEITURA DE CARUARU DIVULGA NOMES DE CRIANÇAS CONTEMPLADAS COM VAGAS NAS CRECHES




A lista pode ser conferida no Diário Oficial, publicado na última sexta-feira (21)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Seduc), divulgou, no Diário Oficial da última sexta-feira (21), a relação das crianças contempladas com vagas nas creches. Elas estão identificadas pelo nome e CPF. Porém, para concretizar a matrícula, os responsáveis devem comparecer à Seduc, impreterivelmente de 25 a 28 de maio, munidos de cópias dos seus documentos e dos documentos dos beneficiados. O horário de atendimento será das 8h às 14h.

As cópias dos documentos das crianças que deverão ser apresentadas são da Certidão de Nascimento e/ou RG, CPF, do cartão do SUS, do cartão de vacinação atualizado e do cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiária), bem como duas fotos 3x4 e laudo médico para estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. Já os pais ou responsáveis precisam levar as cópias do seu RG, CPF e comprovante de residência com CEP.




De acordo com José Emerson da Silva, gerente da Organização Escolar, para as crianças que foram contempladas com vagas ou transferências nas creches já existentes, os responsáveis deverão ir até a Secretaria de Educação pegar uma nota técnica, que só será fornecida após ter toda a documentação conferida. “Essa nota técnica deverá ser apresentada na unidade escolar, pois a matrícula só será efetuada com a apresentação da mesma”, reforçou.

Porém, ainda segundo o gerente, as crianças que irão estudar nos novos CMEIs, como o Severino Vitalino, Lindomar Pinheiro, Vereador José Ailton, Professor Carlos Antônio e Severino José de Oliveira, os responsáveis, também munidos de toda a documentação solicitada, farão a matrícula na própria Seduc.

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes está localizada na Avenida José Marques Fontes, 21, no Bairro Santa Rosa.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.