segunda-feira, 3 de maio de 2021

PREFEITURA COMPÕE CORPO DE VOLUNTÁRIOS DA DEFESA CIVIL DE TORITAMA




A Secretaria de Ordem Social de Toritama foi bem sucedida, ao convocar a população para trabalhos voluntários junto a Defesa Civil do Município. Alguns dos voluntários se apresentaram na manhã da segunda-feira (03/05), na Prefeitura, para a primeira reunião, onde o Secretário, Alex Monteiro junto do Coordenador da Defesa Civil, Inaldo Ribeiro, do Diretor da Guarda Municipal, Carlos Henrique e do Assessor Éder Mateus receberam 08 dos 20 voluntários que se inscreveram para integrar o Corpo de Voluntários da Defesa Civil de Toritama.




O Secretário Alex Monteiro informou, na reunião que todos receberão uma carteira de voluntário, coletes e treinamento.

“Situações de queimadas, inundações, grandes acidentes, deslizamentos de terra, desmoronamentos e incêndios de prédios, até mesmo acidentes aéreos podem ocorrer, sem aviso. Possuir um Corpo de Voluntários é um seguro para essas ocasiões. Também vamos promover campanhas por agasalhos e alimentos. Ser voluntário é ajudar as pessoas é uma atitude de valor e de honra”, disse Alex Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.