sexta-feira, 28 de maio de 2021

POLÍCIA DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




A Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira, (28), a 36ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "NETUNO", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Enio Maia, Titular da 128ª Circunscrição Policial - Santa Cruz do Capibaribe, integrante da 17ª
Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe – 17ª DESEC.

A investigação foi iniciada em março de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática do crime de Falsificação e Adulteração de Produto Alimentício.






Foram cumpridos 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

Foram empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.




As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária – APEVISA, do PROCON PE e da Diretoria Geral de Operações Estratégicas da SEFAZ-PE.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Fotos: Polícia Civil de Pernambuco

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.