segunda-feira, 24 de maio de 2021

POLÍCIA APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO EM LIMOEIRO





Segundo a Polícia Militar, na tarde do último sábado (22), por volta das 16h40, o efetivo do BPRv, durante abordagens na Rodovia PE-90, em Limoeiro, abordou um veículo Hyundai Tucson conduzido por um homem. Ao ser questionado se portava arma de fogo, o mesmo respondeu que sim.

Ainda de acordo com a PM, ao realizar busca no veículo, o policiamento encontrou no banco traseiro uma espingarda calibre 12, desmuniciada, com 34 munições dentro de um saco plástico, sendo uma de calibre .22 intacta, 33 de calibre .12, sendo 30 intactas e três deflagradas.

Ao ser questionado se possuia mais alguma arma de fogo no veículo ou algum material ilícito, o condutor negou, porém ao realizar mais buscas no carro, foi encontrado no porta objeto central, entre os bancos dianteiros, uma pistola 635, calibre .32, municiada com sete munições do mesmo calibre, estando todas intactas.

O condutor negou ser proprietário e alegou que alguém que utiliza seu veículo poderia ter esquecido no interior do seu seu automóvel.

A ocorrência foi conduzida para delegacia policial de Limoeiro para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.