segunda-feira, 31 de maio de 2021

HOMEM AMEAÇA ESPOSA COM ARMA E É PRESO NO SERTÃO





Policiais militares do 14º BPM prenderam, no final da noite do domingo (30), um homem acusado de violência doméstica na Rua do Sol, bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada. O efetivo foi acionado pela filha da vítima, que solicitou apoio, pois o padrasto estava dentro da casa de sua mãe, promovendo quebradeira e ameaçando a mulher com uma arma de fogo.

Ao chegar no local, o policiamento teve a versão confirmada pela vítima, que segundo ela já havia feito outras ameaças e a discussão, daquele momento, se deu porque o suspeito afirmou que ela escondera um punhal pertencente a ele. A partir daí, o homem teria quebrado a porta do banheiro da casa, assim como alguns objetos, e passou a realizar novas ameaças.

Com o homem foi encontrado, no bolso do seu short, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, e ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia da cidade, para a adoção das medidas legais cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.