quinta-feira, 27 de maio de 2021

GRUPO DE FISCALIZAÇÃO INTEGRADA DE CARUARU JÁ VISITOU MIL ESTABELECIMENTOS






Nesta quinta-feira (27), o Grupo de Fiscalização Integrada completa três meses de intensificação das ações de combate à Covid-19 no município de Caruaru, verificando o cumprimento dos decretos estaduais. Em 90 dias, foram fiscalizados 1.081 estabelecimentos e, desses, 129 foram notificados, e oito pessoas foram conduzidas à delegacia.

O planejamento das ações envolve as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, bem como a Guarda Municipal, Procon, Ouvidoria, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Militar e Disque-denúncia.






"A fim de cumprir as novas medidas restritivas, o Grupo de Fiscalização Integrada ampliou as ações para os três turnos, com uma equipe exclusiva no centro da cidade. Nosso foco continua sendo a periferia e a zona rural do município. Nessa quarta-feira (26), mais de 50 estabelecimentos foram visitados. A população continua sendo o nosso grande parceiro nesse trabalho", argumentou o secretário de Ordem Pública, coronel Patrício Filho.

A população pode contribuir por meio do Disque-denúncia, pelo telefone 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), ou pelo WhatsApp 98256-4545. Outro contato disponível é o da Ouvidoria, no número 156 (das 7h às 13h, de segunda a sexta), ou no WhatsApp 98384-5936 (plantão 24h).




A denúncia pode ser feita também pelo 190 da Polícia Militar e pelas redes sociais da Prefeitura de Caruaru (Instagram @prefecaruaru e Facbook/prefeituradecaruaru).

Fotos: Elvis Edson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.