sexta-feira, 14 de maio de 2021

GESTANTES E PUÉRPERAS DE CARUARU SÃO CONVOCADAS PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, está convocando as gestantes e puérperas que realizaram agendamento para os dias 11 e 12 de maio e que tiveram a vacinação suspensa em decorrência da recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Com a chegada das doses da vacina Pfizer/BioNTech, o município poderá dar continuidade à imunização desse público.

Quem já estava com agendamento realizado deve comparecer ao Centro Municipal de Vacinação Covid-19, que fica no Espaço Cultural Tancredo Neves, nesta sexta-feira (14), a partir das 14h.

As mulheres que ainda não realizaram seu agendamento já podem fazer pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina pelo 0800 281 7080.

As gestantes e puérperas devem apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão da Gestante e certidão de nascimento da criança, no caso das puérperas. As grávidas podem apresentar ainda exames do tipo Beta HCG e de ultrassonografia para comprovar seu estado gestacional.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.