segunda-feira, 3 de maio de 2021

DIREITOS DA EMPREGADA DOMÉSTICA SERÃO DISCUTIDOS EM ENCONTRO ON-LINE




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), promove, nesta quarta-feira (5), um diálogo que tem como objetivo discutir os direitos da empregada doméstica, bem como fortalecer a categoria, tendo em vista que o Dia da Empregada Doméstica foi celebrado no último 27 de abril. O evento será realizado às 19h, pelo Google Meet.

O encontro terá como palestrante Júlia Santos, servidora pública de Caruaru, advogada e especialista em Direito e Processo do Trabalho pela LFG. Na ocasião, serão discutidos os direitos dessa categoria profissional, abordando a legislação existente, bem como as condições precárias de trabalho, principalmente, nesse período de pandemia.
As (Os) interessadas (os) em participar do encontro podem se inscrever, gratuitamente, através do https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepaUdPNCjj0UYQLLC7-1Dbucd4KQYKyJrI1IH6GQUFOyyT5Q/viewform

Após finalizar o processo, o participante receberá por e-mail, no dia do evento, o link de acesso à palestra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.