domingo, 2 de maio de 2021

CTTU TORITAMA VIVENCIA A CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2021




A Campanha do Maio Amarelo 2021 teve início no sábado (1°), trazendo o seguinte tema: “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama - CTTU participa da Campanha do Maio Amarelo como órgão integrante do Sistema Nacional de Trânsito - STN e, ao decorrer do mês, realizará ações diversas na cidade, para vivenciar a referida Campanha.

Uma das ações idealizadas será um evento nos moldes de um pit stop, denominado de: “PIT STOP: “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, a ser realizado na segunda quinzena de mês em curso, na Avenida João Manoel da Silva.

A Campanha do Maio Amarelo traz um enfoque maior acerca das problemáticas que vivenciamos cotidianamente e que demandam mudanças pujantes no trânsito, para que vida sejam preservadas e uma cultura de paz seja efetivada, de fato, neste que é mais um espaço de convívio social.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.