sexta-feira, 14 de maio de 2021

CARUARU FAZ CHAMAMENTO PARA 2ª DOSE DA VACINAÇÃO DE CORONAVAC




Com o recebimento de novas doses da vacina CoronaVac/Butantan nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, poderá dar continuidade à 2ª dose (D2) dos idosos que tiveram a imunização adiada em decorrência do atraso na distribuição para os estados e municípios.

Os idosos que estavam marcados para os dias 2 e 3 de maio devem fazer agendamento pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br

Para receber a 2ª dose (D2) é necessário apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, cartão do SUS e comprovantes de residência, do agendamento e da 1ª dose.

“Estamos aguardando o recebimento de mais doses da vacina CoronaVac/Butantan para os próximos dias e, com isso, poderemos ampliar ainda mais a imunização dos idosos que se encontram com a 2ª dose (D2) em atraso. Nossa expectativa é zerar a fila de espera nas próximas semanas”, disse o secretário municipal de Saúde, Breno Feitoza.

Foto: Janaina Pepeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.