terça-feira, 11 de maio de 2021

CARUARU DÁ INÍCIO AO AGENDAMENTO PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DA PESSOA COM AUTISMO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), juntamente com o Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência (SISPD), deu início aos agendamentos para emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Espectro Autista (Ciptea).

De acordo com o secretário da SDSDH, Carlos Braga, os participantes que responderam ao Censo destinado a esse público, no site da Prefeitura, irão receber uma ligação da equipe do SISPD para agendar o dia da confecção do documento.




Após o agendamento, os solicitantes deverão comparecer, na data marcada, no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), situado na Avenida da República, 557, Bairro Divinópolis (ao lado do posto de gasolina Santa Clara), e apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, laudos ou exames de investigação do espectro autista e tipo sanguíneo.

"Importante lembrar que a carteira de identificação do autista é um direito garantido para aqueles que possuem diagnósticos fechados ou sob investigação", finalizou o secretário Carlos Braga.

Mais informações: (81) 98384-5652 (whatsapp SISPD).

QUEM É ADRIANO LUIZ?

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Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.