sábado, 29 de maio de 2021

CARUARU CITY CONFIRMA INTERESSE EM PARTICIPAR DO PERNAMBUCANO A2 2021





O Caruaru City, mais novo clube de futebol profissional da cidade, confirmou o interesse em participar do Campeonato Pernambucano da série A2 2021. A diretoria do clube participou do conselho arbitral da competição, realizado na última quarta-feira (26), na sede da Federação Pernambucana de Futebol, em Recife, para tratar do formato da competição.

Fundado em 2015, o Caruaru City vai disputar pela primeira vez em sua história uma competição de futebol profissional, representando as cores e o nome da Capital do Agreste por todo o estado. O clube tem a visão de ser a equipe do interior de maior representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação de atletas nos próximos anos.

O Caruaru City traz como diferencial a implantação de uma gestão moderna e profissional em todos os departamentos do clube, com pilares firmados na competitividade, transparência financeira e estreito relacionamento com o torcedor. O clube conseguiu a filiação profissional junto à Federação Pernambucana de Futebol e à Confederação Brasileira de Futebol em fevereiro deste ano.

Com a proposta de ser forte fora de campo e conquistar novos torcedores, o Caruaru City conta em sua estrutura com um programa de sócio-torcedor, que oferece uma completa área de lazer aos associados, e o projeto de construção do CT. No campo, o clube foca nas categorias de base sub-15 e sub-17, para revelar novos talentos, em escolas de futebol, que atendem mais de 400 crianças e adolescentes no Agreste, e em projetos no futebol feminino.

A preparação do Caruaru City, com apresentação do elenco profissional e início dos treinos, está prevista para o mês de julho, visando a competição que deve começar no mês de setembro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.