quinta-feira, 20 de maio de 2021

BURACOS SÃO "DOR DE CABEÇA" PARA PEDESTRES E MOTORISTAS EM CARUARU





Nesta quinta-feira (20), a nossa reportagem esteve em dois trechos da Av. Leão Dourado, em Caruaru. No primeiro trecho, no bairro São Francisco, uma verdadeira cratera está tomando conta de grande parte da via. Segundo informações repassadas por moradores da localidade, o buraco teria sido aberto pela Compesa há mais de um mês, para conserto de um vazamento em um cano. Após o serviço realizado, o reparo não foi feito.




No segundo trecho da mesma avenida, agora no bairro Caiucá, fica no cruzamento com a Rua Capitão Cadim, a mesma cena se repete; buraco aberto para realização de obra e quem passa pelo local se arrisca. Ainda de acordo com moradores, acidentes já aconteceram por causa de freiadas bruscas de quem passa de carro, motociclistas já derraparam e pedestres caíram se ferindo levemente.

A Assessoria de imprensa da COMPESA nos enviou nota sobre esse problema mostrado pelo Blog do Adriano Luiz:

Nota: A Compesa informa que o serviço de reposição do pavimento no trecho da Avenida Leão Dourado próximo à Secretaria de Saúde, será realizado na quinta-feira (3). Já a reposição do trecho próximo à Cipam será realizada na segunda-feira (7).

Fotos: Adriano Luiz

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.