terça-feira, 4 de maio de 2021

BELO JARDIM RECEBE APENAS 150 DOSES DA VACINA CORONAVAC




Belo Jardim recebeu, nessa segunda-feira (03), apenas 150 doses da vacina Coronavac/Butantan para imunização de segunda dose (D2) dos idosos, uma quantidade insuficiente para vacinar o público-alvo da área urbana. Por isso, a Secretaria de Saúde e o Programa Nacional de Imunização – PNI irá realizar a aplicação da D2 nos idosos de áreas de difícil acesso, como Água Fria e Xucuru.

É importante lembrar que os idosos vacinados na primeira dose com o imunizante AstraZeneca, a aplicação da D2 está acontecendo normalmente no Centro de Vacinação Covid.

"O idoso ou seu familiar deve verificar no cartão de vacina recebido na aplicação da primeira dose, a data que tem para a aplicação da segunda e comparecer ao nosso Centro de Vacinação munido de RG, CPF, Cartão SUS e o Cartão de Vacina”, explica a coordenara do PNI, Flávia Santos.

O Centro de Vacinação Covid fica na rua Tito Barros Correia e as pessoas podem optar pelo serviço drive-thru ou buscar a vacinação na área interna, na quadra do Colégio Donino. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, e no sábado, das 8h às 13h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.