terça-feira, 18 de maio de 2021

AGÊNCIA DO TRABALHO DE CARUARU RETOMA ATIVIDADES





As Agências do Trabalho de Caruaru e Igarassu retomam as atividades nesta quarta-feira (18), segundo informou o secretário executivo estadual do Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão. As duas unidades tiveram as atividades suspensas na sexta-feira passada (14), por conta das fortes chuvas, mas a situação foi normalizada.

Embora Caruaru esteja passando por medidas mais restritivas de circulação, as Agências do Trabalho são consideradas como serviço essencial. Neste local, na Rua Pe Antônio Tomaz, os serviços vão das 8h às 13h.

Em todo o Estado de Pernambuco, as Agências do Trabalho oferecem, ao todo, 263 vagas de emprego e as pessoas que fizeram o agendamento ou estão escritas no SINE-PE podem concorrer. O município que mais oferta oportunidades nesta semana é o Cabo de Santo Agostinho. São 86 vagas, sendo 50 vagas para auxiliar operacional de logística (temporários) e 36 para outros cargos, com carteira assinada. A cidade de Caruaru tem 51 vagas e, por esta unidade, passam, semanalmente, 225 trabalhadores e trabalhadoras.

Os demais municípios com vagas são: Araripina, Arcoverde, Camaragibe, Igarassu, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz, Serra Talhada e Vitória.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.