sexta-feira, 21 de maio de 2021

ADOLESCENTE QUE SONHA SER PRF CELEBRA ANIVERSÁRIO COM POLICIAIS




Garoto andou de viatura, conheceu cães farejadores e grupos especializados do órgão

Elielson Rodrigo, de 15 anos, tem o sonho de ingressar na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, nesta sexta-feira (21), ganhou um presente especial de aniversário. Ele foi convidado para conhecer a Superintendência do órgão, localizada no Bairro do Pina, na Zona Sul do Recife e comemorou com os policiais essa data especial, com um bolo personalizado com as cores da instituição.






A mãe do adolescente, Thais da Silva, foi até a Delegacia Metropolitana da PRF, localizada no Bairro do Curado, na Zona Oeste da capital e falou da admiração que o filho tem pelo trabalho da polícia. Alguns dias depois, o órgão entrou em contato com ela e agendou uma visita, para que ele pudesse conhecer de perto como funcionam as atividades desenvolvidas pelo órgão.





No local, Elielson andou de viatura, tirou fotos com os carros e motocicletas utilizados pela PRF, conheceu os cães farejadores, o Comando de Operações Especializadas e a Central 191, que recebe as ligações de emergência das rodovias. Ao final da visita, os policiais cantaram parabéns e ressaltaram a importância dele valorizar os estudos, para alcançar o sonho de se tornar um policial.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.