segunda-feira, 24 de maio de 2021

5ª EDIÇÃO DO PROJETO "TODO DIA 25 É DIA LARANJA" É REALIZADA EM CARUARU




Palestra on-line abordará o ‘Stalking’, novo crime de perseguição

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), dá continuidade ao projeto lançado em janeiro deste ano, que consiste em vivenciar o Dia Laranja todos os meses. Trata-se de mais uma iniciativa de fortalecimento ao enfrentamento à violência a esse público, realizado ao longo de todo ano.

Para esta quinta edição, que acontece amanhã (25), às 15h, o tema escolhido para ser abordado foi ‘Stalking’, novo crime de perseguição. A palestra, que será on-line, contará com a presença da delegada Juliana Brasil, que está à frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na cidade de Queimadas (PB). Ela também é especialista em Segurança Pública e Cidadania.

“Na oportunidade, iremos refletir sobre o tema, de forma contextualizada com o cotidiano das mulheres, na busca da construção de uma sociedade livre de violência para elas , e, consequentemente, com todas as pessoas”, afirmou Juliana Gouveia, secretária da SPM.

As interessadas e interessados no debate podem se inscrever, gratuitamente, através https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUhvuLVKCYkW3IA7nwAUMmOVPb1jw_eCrseXjp9KNdl6MNtA/viewform

Ao final da inscrição será enviado para o e-mail cadastrado o link de acesso à palestra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.