quinta-feira, 22 de abril de 2021

PRF APREENDE COCAÍNA E MACONHA DENTRO DE CARRO EM SERRA TALHADA




Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 300 gramas de cocaína e 5 Kg de maconha, na noite de quarta-feira (21), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. As drogas eram transportadas por um homem, de 37 anos, em um carro que havia sido levado de uma locadora desde fevereiro deste ano.

O flagrante foi realizado durante uma abordagem a um carro com placas de Minas Gerais, no Km 405 da rodovia. O motorista apresentou bastante nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as drogas no banco traseiro, dentro de um saco de lixo.






Após consulta, foi descoberto que o carro possuía queixa de apropriação indébita registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no Recife. A equipe também descobriu que o motorista já havia sido detido pela PRF por tráfico de drogas em dezembro de 2019, na cidade de Canapi, em Alagoas.

O motorista não informou quem havia entregue a droga a ele e nem quem iria recebê-la. Ele foi encaminhado junto com o veículo e os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.