quarta-feira, 14 de abril de 2021

PREFEITA DE CARUARU PARTICIPA DE REUNIÕES COM MINISTROS EM BRASÍLIA




A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, cumpriu agenda em Brasília, nesta terça-feira (13). Na Capital Federal, a chefe do Executivo municipal se reuniu com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e com o presidente da Embratur, Carlos Brito. Em pauta, o desenvolvimento de projetos voltados para a melhoria da infraestrutura turística do município. Ela também esteve com o ministro da Cidadania, João Roma.




Durante o encontro com Gilson Machado Neto e Carlos Brito, uma das propostas apresentadas por Raquel foi a qualificação turística do entorno do Terminal Rodoviário Interestadual. Outro ponto discutido na reunião foi em relação à melhoria da infraestrutura turística do Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho. "Nosso objetivo é trazer benefícios para os turistas que desembarcarem na Capital do Agreste, apresentando ainda mais o que temos de melhor na cidade, além de fomentar a geração de emprego e renda na região", destacou a Prefeita.

Já o encontro com João Roma serviu para buscar alternativas e novas estratégias para atender a população mais vulnerável do município.

Fotos:
Júlio Dultra/Ministério da Cidadania
Roberto Castro/Ministério do Turismo

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.