quinta-feira, 22 de abril de 2021

MULHERES SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU






A Polícia Militar, em um trabalho realizado pelo Núcleo de Inteligência e pelo 1º BIEsp, , prenderam duas mulheres por tráfico de drogas, na última quarta-feira (21), em Caruaru. Após levantar que uma ação criminosa seria realizada por uma delas, foi feita uma vigilância e após alguns minutos ela foi visualizada com uma sacola, nas proximidades de um colégio particular, na Rua Antenor Navarro, bairro Petrópolis. Durante a abordagem, foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha prensada.

Segundo a PM, a suspeita argumentou que a droga não seria dela e apenas estava fazendo um favor para uma amiga. Logo acabou revelando onde havia mais 7,7kg de maconha, 800g de cocaína, 900g de crack, duas balanças de precisão, papel filme, três rolos de fita adesiva e um facão. Ainda de acordo com a polícia militar, a mulher ainda contou onde o efetivo poderia encontrar a outra mulher, que seria a proprietária dos entorpecentes.

Foi feito o deslocamento até o local indicado, e com a segunda suspeita foram apreendidos uma porção de maconha, dois cadernos com anotações do tráfico, cinco lâminas para corte da droga, comprovantes de depósitos bancários e a quantia de R$ 1.079,00 em espécie. Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas para a Polícia Civil, juntamente com todo o material. Vale destacar que o marido da suposta proprietária das drogas está preso na unidade prisional de Limoeiro.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.