quarta-feira, 28 de abril de 2021

MIGUEL COELHO VISITA EMPRESÁRIOS DE CARUARU





O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi recebido por Cláuston Pacas, coordenador da Câmara de Construção Civil e empresário do setor de construção, e por vários empresários de Caruaru que enxergam o potencial de Petrolina para receber investimentos no setor da construção civil.

O prefeito se mostrou bastante interessado em facilitar a ida desses investimentos, estudando possíveis incentivos. "Fico muito feliz com essa aproximação e temos total interesse de construir essa agenda em Petrolina. Estamos falando de um projeto de Estado. Estamos tratando do desenvolvimento de Pernambuco", destacou o prefeito.




"A reunião foi bastante interessante e ficamos muito satisfeitos com essa conversa inicial. Já marcamos uma visita a Petrolina, nos próximos dias, para conhecer melhor as oportunidades que podem surgir por lá", finalizou Cláuston Pacas.

Texto: Moema Duarte
Fotos: Pedro Fillipe / Oficina Comunicação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.