domingo, 18 de abril de 2021

MAIS DE 1300 IDOSOS SÃO AGUARDADOS PARA 2ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 EM CARUARU




O Plantão de Vacinação deste fim de semana, no Espaço Cultural Tancredo Neves, estará com equipe reforçada para receber também os idosos que ainda não receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Na última quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde realizou o Dia ‘D’ de busca ativa, convocando a população para receber a dose do imunizante.

São esperados mais de 1.350 idosos para a 2ª dose. Nesta quinta-feira (15), já foram vacinados 79 idosos faltosos da dose 2. Saldo já atribuído à ação de busca ativa. “Estamos sempre buscando novas estratégias de atrair o grupo prioritário para vacinação, seja da 1ª ou da 2ª dose. Queremos que cada vez mais idosos se conscientizem da importância de se vacinar e de se proteger da Covid-19”, disse Breno Feitoza, secretário de Saúde de Caruaru.

1ª DOSE - Os idosos acima de 65 anos, com agendamento para a 1ª dose da vacina a partir do dia 18 de abril já podem comparecer ao Centro de Vacinação para receber o imunizante também neste fim de semana. A expectativa é que cerca de 1.000 idosos tenham a dose antecipada.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.