segunda-feira, 5 de abril de 2021

HOMEM É PRESO COM PISTOLA EM TAMANDARÉ





Policiais militares da 10ª CIPM prenderam em flagrante, na noite deste domingo (04), um homem por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal, em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado. O efetivo foi acionado para uma ocorrência na Avenida José Bezerra Sobrinho, em frente ao Banco do Brasil e ao chegar no local foi informado pela vítima que estava em uma motoneta com sua esposa quando um Polo colidiu com ele e em seguida o suspeito desceu do veículo de arma em punho.

Segundo a PM, o policiamento localizou o carro saindo da cidade e fez o acompanhamento, até que ele parou. Durante a revista, foi encontrada no porta luvas uma pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas, pertencente ao dono do carro, que vinha sendo conduzido pelo filho dele, um adolescente de 14 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde um outro homem se apresentou, se dizendo também vítima das ameaças no mesmo episódio do acidente de trânsito. O agressor foi autuado em flagrante e seria encaminhado para a audiência de custódia.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.