sexta-feira, 16 de abril de 2021

HMV LAMENTA MORTE DE MÉDICO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO




O médico Pablo Benvindo Ferreira faleceu após se envolver em um acidente automobilístico, entre as cidades de Tacaimbó e Belo Jardim, na noite desta quinta-feita (15). O acidente ocorreu por volta das 18h10 no Km 169 da BR 232.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal entre o carro em.que estava o médico e um caminhão. Pelos vestígios verificados no local, o motorista do carro entrou na contramão da rodovia.







Pablo estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave para um hospital na cidade de Belo Jardim. Após ser socorrido, ele não resistiu e faleceu.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde da região. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local.

Leia a nota de pesar do HMV, unidade em que o médico atuava. 

NOTA DE PESAR

Toda a equipe do Hospital Mestre Vitalino lamenta o falecimento do Dr. Pablo Benvindo Ferreira que atuava na UTI Pediátrica da unidade.

O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.