sexta-feira, 23 de abril de 2021

CUPIRA LANÇA PLATAFORMA DIGITAL PARA CADASTRO DA VACINA CONTRA COVID-19




A Prefeitura de Cupira, por meio das Secretarias de Saúde e de Administração, disponibiliza plataforma para gerenciar campanhas de vacinação no município. O Software tem o objetivo de facilitar o cadastramento e o agendamento da população para receber as vacinas, assim como agilizar o processo de emissão de relatórios. O cidadão já pode acessar e fazer o cadastramento. O agendamento na plataforma será liberado em breve, de acordo com o grupo prioritário vigente.

Inicialmente o aplicativo e o site responsivo para qualquer dispositivo móvel serão utilizados no Programa Municipal de Imunização contra a COVID-19. Depois será estendido a outras campanhas de vacinação e demais demandas do município.

Baixe CupiraVacina na Google Play em: https://bityli.com/JXpMn
Ou acesse http://cupira.pe.gov.br/covid/vacinometro.html

“Essa é uma importante iniciativa para facilitarmos os procedimentos para cada cidadão cupirense receber o imunizante contra o coronavírus. Com o aplicativo e o site, o munícipe correspondente aos grupos prioritários não precisa sair de casa para se cadastrar e agendar. Agora, de forma prática e mais cômodo, pode realizar essas etapas no conforto de suas casas, evitando aglomerações e possíveis contágios”. Ressalta a Secretária Municipal de Saúde de Cupira, Adriana Sandra.

Com a plataforma “CupiraVacina” é possível os cidadãos se cadastrarem e agendarem a vacinação para familiares, amigos e outras pessoas que tenham dificuldades de acessar a plataforma ou o aplicativo. Na hora do cadastro basta ter em mãos os documentos de identificação pessoal da pessoa a ser vacinada.

“Estamos disponibilizando o aplicativo e o site para agilizar o processo de agendamento que sem dúvidas dá continuidade à campanha, agora de forma mais eficiente e ágil, facilitando a vida do cidadão cupirense e dos profissionais de saúde. Agradecemos o apoio do Prefeito José Maria que a cada dia vem correspondendo aos seios da população de Cupira, no objetivo de o município dispor de uma saúde pública cada vez mais humanizada”. Destaca o Secretário Municipal de Administração de Cupira, André Macedo.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.