sábado, 17 de abril de 2021

CARUARU INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA IDOSOS ACIMA DOS 63 ANOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, ampliará a vacinação para idosos a partir de 63 anos. O agendamento já está disponível e deve ser feito pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-Vacina, no 0800 281 7080.

A imunização acontece no Centro de Vacinação, que fica no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h. No dia agendado, é obrigatório levar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência.

A vacinação dos acamados nesta faixa etária também deve ser feita, com agendamento prévio, pelo Disque-Vacina, no 0800 281 7080.





Mutirão de vacinação

Neste fim de semana, a Secretaria de Saúde dá continuidade ao Plantão de Vacinação. Desta vez, com uma equipe reforçada para atender cerca de 1.350 idosos que não tomaram a 2ª dose. Além disso, o mutirão vai atender, também, cerca de mil idosos com a 1ª dose agendada com data posterior ao dia 18 de abril, para que possam realizar a antecipação da mesma.

Para receber a dose não precisa agendamento. É só comparecer ao Centro de Vacinação, das 7h às 19h, levando o documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF, comprovante de residência e comprovante de vacina constando a 1ª dose para quem for tomar a 2ª.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.