sexta-feira, 2 de abril de 2021

CAMPANHA MESA SOLIDÁRIA É LANÇADA EM BELO JARDIM




A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social, lança, nesta segunda-feira (05), a campanha “Mesa Solidária”com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.

A ideia é que aqueles que vão se imunizar no Centro de Vacinação Covid e quiserem contribuir, de maneira voluntária e não obrigatória, levem um quilo de alimento não perecível para doação. Os produtos arrecadados serão doados para famílias de comunidades carentes.

"Vamos aproveitar o momento de esperança na vacina para ajudar quem precisa também. Quem for se imunizar e quiser se juntar a essa rede do bem, pode deixar a sua contribuição lá na quadra do Colégio Donino, onde está o centro de vacinação. Não é obrigatório, mas é o momento de estendermos as mãos em prol do próximo", explicou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.