quarta-feira, 17 de março de 2021

TONY GEL E RAUL HENRY CONQUISTAM TRATORES E EQUIPAMENTOS PARA CARUARU




Uma ação parlamentar do Deputado Tony Gel (MDB) junto ao Deputado Federal Raul Henry também do MDB garantiu a conquista de tratores e equipamentos que vão auxiliar a prefeitura de Caruaru, no trabalho de aração de terras na zona rural do município.

Tony Gel informou que visando ampliar a oferta de serviços oferecidos aos agricultores, Raul Henry trabalhou e conseguiu (03) três tratores agrícolas do tipo 75 CV 4X4, (03) três grandes aradoras e (03) três arados reversível de três discos que deverão ser utilizados pela prefeitura de Caruaru para atender as famílias que atuam na agricultura.

O parlamentar destacou ainda que a prefeitura de Caruaru já foi informada, e que agora cabe tão somente cumprir os transmites junto a CODEVSF - Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco para receber os tratores e demais equipamentos.

Foto: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.