sexta-feira, 26 de março de 2021

TONY GEL APRESENTA VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO RADIALISTA IVAN BULHÕES





O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), apresentou na Assembleia Legislativa do Estado, um Voto de Pesar pelo falecimento do radialista IVAN BULHÕES, ocorrido no último sábado, dia 20 de março de 2021, em Caruaru.

O parlamentar registrou que Alagoano, Ivan Fernandes de Bulhões completou 91 anos no último dia 12, e que era uma das maiores figuras do rádio, é que deixa um enorme legado, por ter levado alegria, informação e forró às casas de milhares de ouvintes, ao longo dos seus 60 anos de carreira.


Tony Gel relembrou que em Caruaru, Ivan Bulhões teve passagens pela Rádio Cultura do Nordeste, Rádio Difusora (atual Rádio Jornal), onde atuou por 25 anos, e Rádio Liberdade, onde passou a ser funcionário vitalício nos últimos seis anos. E com seu estilo próprio, criou diversos bordões, através dos quais era rapidamente reconhecido, tais como: quatro e quaraquaquá, reguenguela do horário e beijinhos nas crianças que que serão sempre lembrados.

O deputado de Caruaru informou que Ivan Bulhões estava afastado do trabalho desde 2017, quando fraturou o fêmur, após uma queda em casa. E, no último dia 07 de março, sofreu um AVC, que o levou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Caruaru, onde veio a falecer.

"Nada mais justo do que prestarmos aqui na Assembleia este Voto de Pesar em memória do querido Ivan Bulhões, onde nos solidarizamos com sua família, amigos e admiradores", disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.