segunda-feira, 1 de março de 2021

TONY GEL APRESENTA VOTO DE APLAUSO PELOS 116 ANOS DO ROTARY CLUB INTERNACIONAL




O aniversário de 116 anos de fundação do Rotary Club Internacional, comemorado no último dia 23 de fevereiro, foi lembrado na Assembleia Legislativa do Estado, pelo Deputado Estadual Tony Gel (MDB).


O parlamentar registrou que à fundação do Rotary Club Internacional se deu em Chicago/EUA, no dia 23 de fevereiro de 1905, a partir da visão do advogado Paul Harris, que fundou o Rotary Club de Chicago para que profissionais de diferentes setores pudessem trocar ideias e fazer amizades duradouras. E que gradativamente, o Rotary ampliou o seu alcance e a visão para serviços
humanitários.

Tony Gel destacou também que o Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. E que atualmente, mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para: promoção da paz, combate a doenças, acesso à água limpa, saúde de mães e filhos, apoio à educação, desenvolvimento econômico e proteção do meio ambiente.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.