sexta-feira, 26 de março de 2021

SHOPPING PROMOVE DRIVE-THRU DA SOLIDARIEDADE EM CARUARU





Neste período de isolamento social as pessoas mais carentes acabam sendo as mais afetadas, e para fazer o bem sem deixar de lado o distanciamento recomendado, o Shopping Difusora realiza uma ação solidária diferente, com doações no sistema de ‘Drive-Thru’, ou seja, os doadores entregarão os itens sem sair do carro.

“A iniciativa de recorrer ao formato de ‘Drive-Thru’ é importante para ajudar na redução das aglomerações e garantir o distanciamento social necessário no combate ao novo coronavírus” afirma Paulo Magalhães, Gerente de Marketing do Shopping.

O projeto “Drive-Thru Solidário Difusora” acontece dos dias 29 de março até 11 de abril, das 10h às 18h. Poderão ser doados alimentos não perecíveis – exceto sal - e produtos de higiene pessoal.

As doações recolhidas serão destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco- CAT Agreste I, em apoio a campanha “Páscoa Solidária” que ajudará famílias carentes.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.