segunda-feira, 22 de março de 2021

PREFEITURA DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX ENDURECE MEDIDAS CONTRA COVID-19





Costumeiramente utilizada para quem deseja curtir um dos melhores climas do Estado, a Praça São Félix, no coração da cidade de Camocim de São Félix, Agreste; foi interditada bem como demais praças e a Academia da Saúde na manhã do último domingo (21).

A interdição integra o pacote de ações desencadeado pela edição do Decreto Estadual que instaurou a ‘Quarentena’ em Pernambuco. Correntes e sinalização educativa impedem que as praças sejam temporariamente utilizadas, gerando aglomerações. Já a Academia da Saúde, está com todo espaço cercado por corrente e a área de equipamentos de ginástica indisponível. “O objetivo é, além de dar efetividade à Quarentena evitar que ocorram aglomerações que é comum nesses espaços”, pontua a titular da Pasta da Saúde, Giancarla Rangel. A realização de caminhadas individuais está liberada nas avenidas com a utilização de máscara.

A interdição segue até o dia 28 de março e poderá ser prorrogado a depender de decisões estaduais. Camocim segue com tendência estabilidade no número de casos confirmados e com sintomática leve.

Fotos: José Batista/Ascom

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.