sábado, 13 de março de 2021

PM APREENDE ARSENAL E DOIS DOS MAIORES SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO DO NORTE E NORDESTE







Uma operação realizada pela Polícia Militar de Pernambuco resultou na prisão de dois, dos maiores suspeitos de assalto a banco do Norte e Nordeste do País.

Policiais militares do BEPI, 4° e 24° batalhão da PMPE participaram da operação. Informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência do 24° BPM, serviço de inteligência da Polícia Militar da Paraíba e também da Polícia Federal davam conta da localização exata dos suspeitos, uma chácara localizada no Distrito do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Por se tratar de homens de alta periculosidade, foi montada uma grande operação, afim de prender os envolvidos, que eram foragidos do sistema penitenciário de Limoeiro.

As equipes se deslocaram até o local indicado e conseguiram prender ambos, no momento em que faziam uma adaptação em um veículo Amarok, para introduzir um fuzil modelo .50.

No local o efetivo apreendeu um fuzil de fabricação artesanal calibre. 50, dois fuzis calibre 5,56, dois carregadores calibre. 50, sete munições calibre. 50, sendo três intactas e quatro deflagradas, sete carregadores calibre 5,56, 312 munições calibre 5,56, 56 munições calibre 12, nove espoletas para explosivos, aproximadamente três metros de estopim, um Jammer (bloqueador de aparelho celular), dois veículos, uma motocicleta e R$ 214,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.