quinta-feira, 25 de março de 2021

PAGAMENTO DO IPTU E TAXA DE COLETA DE RESÍDUOS SÃO PRORROGADOS EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, prorrogou os prazos para o pagamento das parcelas do IPTU e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), dos meses de março e abril deste ano. As novas datas de vencimento passarão para o dia 30 de novembro e dia 29 de dezembro do ano em vigor.

A medida faz parte do pacote de ações para minimizar os impactos financeiros da pandemia na vida dos caruaruenses. De acordo com o secretário da Fazenda, Túlio Vilaça, essa ação é importante diante dos prejuízos causados pelo novo coronavírus. “O nosso papel é buscar estratégias que nos permitam, de alguma forma, ajudar a população. Diante disso, estamos facilitando, ao máximo, o pagamento dos tributos municipais”, afirmou Túlio.

Os novos boletos podem ser reemitidos de forma simples, através do Portal do Contribuinte: http://portaldocontribuinte.caruaru.pe.gov.br/. Aqueles que desejarem o atendimento presencial devem se dirigir até o Centro Administrativo, localizado na Avenida Rio Branco, 315. O horário é das 7h às 13h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.