quinta-feira, 4 de março de 2021

JOVEM É PRESO COM 3 KG DE SKUNK NO AEROPORTO DOS GUARARAPES





A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu, na manhã de hoje, 04/03, por volta das 8h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre um homem de 20 anos, natural e residente de Manaus/AM.




Segundo a PF, a prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais através de um procedimento padrão nas bagagens de um voo oriundo de Manaus/AM com destino Final em Salvador/BA e conexão em Recife/PE, encontraram cerca de 3,2kg de skunk.




Ainda de acordo com a Polícia Federal, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Recife/PE, onde acabou sendo autuado pelo crime contido no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes) e caso seja condenado poderá incidir nas penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Fotos: POLÍCIA FEDERAL

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.