quarta-feira, 31 de março de 2021

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO E SHOPPINGS DE CARUARU É DIVULGADO




Atendendo às necessidades das cidades que integram o Polo de Confecções do Agreste, após ofício enviado pela Prefeita Raquel Lyra para o Governo do Estado, assinado também pelos prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, a Feira da Sulanca de Caruaru funcionará a partir das 5h, nas segundas-feiras. A decisão será publicada no Diário Oficial do Município, desta quarta-feira (31).

“Nosso pedido ao Governo do Estado foi com o objetivo de ajudar o setor econômico do município e região. A alteração no horário, diante do que foi previsto pelo decreto anterior, busca facilitar a dinâmica dos compradores, que vêm de várias partes do País, e dos comerciantes que já atuam há anos na feira”, explicou Raquel.

Já o comércio em geral no município, escritórios comerciais e de prestação de serviços, salões de beleza, barbearias, cabeleireiros e similares poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Nos finais de semana, das 8h às 14h. Os shopping centers funcionarão das 10h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 9h às 17h nos finais de semana e feriados.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.