quinta-feira, 18 de março de 2021

HOMEM É DETIDO EM CARUARU COM PISTOLA E VEÍCULO ROUBADO





Em operação conjunta envolvendo o 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem que estava em uma caminhonete roubada e com uma pistola foi detido nesta terça-feira (09), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam uma fiscalização no Km 53 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de uma caminhonete, que desobedeceu e acessou uma rua da Vila Rafael. Em seguida, ele pulou do veículo em movimento e tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

Ainda de acordo com a PM, em consulta, a equipe descobriu que a caminhonete havia sido roubada em Caruaru no mês de janeiro deste ano, e as placas originais estavam dentro do veículo. O motorista informou que tinha passagem na polícia por roubo, mas não disse onde havia adquirido a arma.

O homem foi encaminhado junto com a pistola e a caminhonete à Delegacia de Polícia de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais.


Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.