segunda-feira, 1 de março de 2021

GOVERNO DE PERNAMBUCO PROÍBE ATIVIDADES NÃO ESSENCIAIS DAS 20H ÀS 05H




Nesta segunda-feira, dia 01/03, o Governo de Pernambuco anunciou a proibição das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta em todo o Estado. Já aos sábados e domingos, somente serviços essenciais poderão funcionar. Também estarão fechados clubes sociais, praias, comércio de rua, mercado públicos, parques e shoppings nos finais de semana. 

Nas praias, por sua vez, será permitida nos fins de semana apenas a prática de atividades esportivas individuais. As medidas entram em vigor nesta quarta-feira, dia 03/03, e são válidas até o dia 17 de março.

Vale ressaltar que os jogos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste poderão acontecer normalmente, sem a presença de público. As igrejas e templos religiosos devem seguir o protocolo, podendo funcionar das 5h às 20h, de segunda a sexta, e fechados nos fins de semana. 

Confira o pronunciamento do governador Paulo Câmara, na íntegra em nossas redes sociais. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.