sábado, 6 de março de 2021

FISCALIZAÇÃO NA FEIRA DA SULANCA GANHA REFORÇO





A Prefeitura de Caruaru segue com as estratégias de fiscalização e serviços para as próximas feiras da Sulanca, que acontecem nos dias 8 e 15 de março. Mantendo o cumprimento das determinações do Governo do Estado para o combate à Covid-19, a feira seguirá acontecendo a partir das 5h e os comerciantes podem montar bancos e preparar estoques até as 17h do domingo.

A Secretaria de Serviços Públicos de Caruaru intensificará a fiscalização para o esvaziamento e controle de acesso ao Parque 18 de Maio, das 17h do domingo às 5h da segunda-feira. No local, 20 lavabos estarão disponíveis na área da Sulanca e comerciantes do ramo alimentício poderão atuar através de pronta entrega e delivery. “É importante que os feirantes não cheguem ao local antes da hora de abertura dos bloqueios e contribuam com as medidas sanitárias para a segurança de todos”, explica Ytalo Farias, secretário da pasta.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) ressalta que, no próximo domingo (7), os ônibus de excursão de compradores terão acesso permitido para transitar, após as 17h, na área do Parque 18 de Maio, assim como o recebimento de delivery de comida pode acontecer. Além disso, os moradores das ruas fechadas terão livre acesso às residências. Os estacionamentos do Parque 18 de Maio serão gerenciados por empresa autorizada pela AMTTC para ordenamento das vagas e dos veículos.


Foto: Janaina Pepeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.