quinta-feira, 18 de março de 2021

FEIRA LIVRE DE AGRESTINA ADOTA NOVO FORMATO PARA A QUARENTENA




Nessa sexta-feira (19), será dia de feira livre em Agrestina, interior de Pernambuco. A feira, que abastece a população da cidade, área rural, e região, adotou um novo formato para esta quarentena. Realizada todas as sextas-feiras, no centro da cidade, a feira livre obedecerá, a partir de amanhã, à novas medidas restritivas, em consonância com o Governo do Estado.

O objetivo da mudança é diminuir a circulação de pessoas nas ruas e contribuir para conter o agravamento da pandemia e o colapso da rede assistencial de saúde.

O funcionamento se dará da seguinte forma. Fica proibido o funcionamento de qualquer tipo de mercadoria que não seja “gênero alimentício”. Além disso, os bancos seguirão um protocolo de distanciamento, de dois metros de um para o outro.

O cumprimento das medidas será fiscalizado pelas autoridades sanitárias e pelas forças policiais.

O Governo Municipal alerta para a situação de agravamento da pandemia no âmbito do município, e pede a compreensão e colaboração de todos nesse momento.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.