quinta-feira, 18 de março de 2021

DUPLA É PRESA EM BELO JARDIM POR SUSPEITA DE CONTRABANDO





Dois homens foram detidos, no final da tarde da última terça-feira (16), por policiais militares do BPRv, por contrabando e posse ilegal de munições, sendo que o condutor do veículo em que estavam ainda responderá por direção perigosa.

O efetivo fazia rondas na PE-166, na Serra dos Ventos, em Belo Jardim, quando deu ordem de parada para a dupla, que jogou o carro contra a equipe e seguiu em fuga. Foi feito o acompanhamento por cerca de quatro quilômetros até que o carro foi alcançado. Apenas com o passageiro havia quatro munições de calibre 38, mas, ao revistar o interior do veículo, foram localizados quarenta caixas de som de origem chinesa, sem nota fiscal, e 63 camisas de malha falsificadas, além de R$ 664,00 em espécie. Foi constatado, ainda, que havia um mandado de prisão em aberto, da comarca de Lajedo, em desfavor do motorista.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a tomada das providências cabíveis.

Foto: PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.