quarta-feira, 17 de março de 2021

DETRAN-PE SUSPENDE TODO ATENDIMENTO PRESENCIAL




Em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 50.433, de 15 de março de 2021, que estabelece medidas restritivas devido à Covid-19, o Detran-PE suspende todo atendimento presencial na sede do órgão, na Unidade de Controle de Táxis e Coletivos – Duat, lojas dos shoppings, Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans, e expressos Cidadão, do dia 18 até o dia 28 de março. Nesse período, equipes do Detran-PE estarão de plantão na sede do órgão e nas Ciretrans especiais para atender às demandas emergenciais, que devem ser solicitadas pelo site do órgão www.detran.pe.gov.br , na aba Fale Conosco. Cada solicitação será analisada para avaliar a necessidade de atendimento.

Os serviços agendados de 18 a 28 de março serão cancelados, podendo ser reagendados para datas posteriores ao período da restrição. Os usuários do Detran-PE, também poderão obter informações pelas redes sociais do órgão, Facebook e Twitter (@DetranPe), além do site. Desde o início da pandemia, as unidades de atendimento do Detran-PE estão devidamente equipadas e preparadas para atender seguindo todas as normas de higiene e distanciamento social, recomendadas pelos organismos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip/Yduqs. Radialista desde 2004. Comunicador na Rádio Liberdade FM 94,7 em Caruaru-PE, desde 2008.