segunda-feira, 15 de março de 2021

APÓS TROCA DE TIROS PMPE APREENDE ARMAMENTO PESADO NA MATA SUL






No início da noite desta segunda-feira (15), policiais militares do 10º BPM realizaram uma grande apreensão de armas em uma estrada vicinal que dá acesso ao Engenho Bom Despacho, que fica entre os municípios de Ribeirão e Gameleira. Um integrante da quadrilha responsável pelo armamento foi preso.

Segundo a polícia, por volta das 17h, o efetivo recebeu denúncia de que elementos armados estavam em confronto com um grupo rival na região. Foi feito o deslocamento até o local e identificado um Jeep Renegade com vários homens em seu interior. Ao perceberem a chegada do efetivo, os suspeitos abriram fogo, dando início a uma intensa troca de tiros.




Aproveitando a confusão, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi alcançado, e com ele foi apreendido vários armamentos de grosso calibre: uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre .762, duas metralhadoras calibre .40. uma pistola calibre .45 e duas pistolas calibre .40. Neste momento, a ocorrência segue em andamento, com os policiais tentando localizar os integrantes da quadrilha que conseguiram fugir.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.