terça-feira, 2 de março de 2021

ACIC APELA PARA QUE ASSOCIADOS REFORCEM PROTOCOLOS CONTRA COVID-19





Em razão das novas medidas restritivas anunciadas nesta segunda-feira (1) pelo Governo de Pernambuco, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) endossa o apelo aos seus mais de 1.600 associados para que reforcem os protocolos de biossegurança em suas empresas.

A Associação compreende a necessidade do endurecimento das restrições neste momento devido aos leitos das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública e privada, em todo o Estado, estarem atingindo sua capacidade máxima e ao aumento no número de casos e de óbitos da pandemia.

A Acic defende que é necessário unir forças, especialmente no período de vigência do novo decreto, para evitar o fechamento integral das atividades não essenciais e até que o cenário da pandemia em Pernambuco volte à estabilidade, ressaltando também que a ampliação da vacinação é indispensável para que possamos avançar no Plano de Convivência com a Covid-19.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.