quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

VEREADOR DE SÃO CAETANO DISPUTA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA UVP





Nesta última quarta-feira (3), o vereador João Chaves esteve em Arcoverde no Sertão pernambucano, onde se reuniu com um grupo de parlamentares para dialogar e formar uma chapa de oposição para a disputa da presidência da União de Vereadores de Pernambuco.

Diante da insatisfação da maioria dos parlamentares da região, João Chaves, decidiu lutar para que a União de Vereadores de Pernambuco possa ser reestruturada e atuar de forma eficaz defendendo os direitos dos associados e atuando com muita seriedade e transparência.

Na ocasião estavam presentes os vereadores João Chaves (São Caetano), Luciano Pacheco (Arcoverde), Fiapo (Sertãnia), Zé Raimundo (Serra Talhada), Welber (Carnaubeira da Penha), Davi (João Alfredo), Joel (Tuparetama), Erica Uchôa (Igarassu) representada por Mário Júnior. Além da presença do Presidente da Câmara de Arcoverde Ciqueirinha e do ex-presidente da UVP e ex Prefeito de Triunfo João Batista. Todos colocaram os nomes a disposição para a disputa da eleição. Ficou marcada uma nova reunião na Cidade de São Caetano para definir a chapa da oposição.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.