quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

POLÍCIA LIBERTA VÍTIMA DE SEQUESTRO E APREENDE SUBMETRALHADORA EM CARUARU




Nesta quinta-feira (11), Policiais Militares do 4ºBPM, receberam denúncias de que em uma residencia no Bairro Cidade Alta, Caruaru-PE, uma pessoa estava sendo mantida em cativeiro após ter sido sequestrada na noite de ontem.

De posse das informações o policiamento se dirigiu ao local e conseguiu libertar, a vítima, que se tratava de um homem de 21 anos, que foi encontrado em um dos quartos localizados no 1º andar da citada residência.

A vítima relatou que na noite de ontem (10) estava em seu veículo gol prata, na Av. José Marques Pontes, Bairro Santa Rosa, Caruaru-PE, quando foi abordada por um casal armado que anunciou um assalto. A partir de então a vítima foi obrigada a passar para o banco de trás do veículo, onde passou a noite mantida em cárcere privado dentro da residência mencionada acima, sendo libertada pelos PMs hoje, por volta das 12h.

Durante a ação policial foram presos em flagrante delito, os imputados, Lucielmo José da conceição, 41 anos e Ângela Maria da Silva, 21 anos, além de apreendidas as armas utilizadas no crime, 01(uma) Submetralhadora INA (Adulterada), com 04 munições Cal. 380, 01(um) simulacro de pistola e 01(uma) porção de maconha.

Os imputados e o material apreendido foram apresentados a DPC em Caruaru, para serem tomadas as medidas cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.